topo

Notícias

Postado em 05 de Novembro de 2021 às

1º CODORNA NO ROLETE DO VIVER

EVENTOS (12)


São inúmeras as pessoas que vêm a Chapecó para realizar tratamento na unidade de radioterapia do Hospital Regional do Oeste (HRO) e não possuem espaço para permanecer enquanto aguardam o horário de atendimento. Em função disso, a maioria permanece inadequadamente em locais próximos ao hospital, como bares, lanchonetes, calçadas e até junto a muros. É para construir espaço para acolher pacientes e acompanhantes que ocorre campanha em Chapecó, organizada por entidades empresariais e pelo Programa Viver Ações Sociais.
Uma das iniciativas para levantar recursos é a Primeira Codorna no Rolete do Viver, lançada nesta semana. Com o apoio do Centro Empresarial de Chapecó (CEC) e suas 16 entidades e sindicatos empresariais filiados. Também apoiam a iniciativa a empresa Codornas do Chef, de Coronel Freitas, o Hospital Regional do Oeste e a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, administradora do HRO.
A promoção será realizada no dia 20 de novembro, um sábado. Os recursos arrecadados serão aplicados na construção da Casa de Acolhimento, que já ocorre em terreno do próprio hospital regional, próximo à unidade de radioterapia, e uma parte para ações sociais do nosso Programa.
ENTREGA EM DOIS LOCAIS
Pela sistemática definida para a codornada, estão sendo vendidos ingressos de kit para três pessoas, a R$ 120,00, com codornas e acompanhamento de macarrão, salada e molho de codorna. A entrega será feita no sistema drive-thru, das 11h30 às 13h30 do dia 20 de novembro em dois locais: no estacionamento do Colégio Marista, no centro da cidade, e em nossa sede no Bairro Quedas do Palmital.
A venda dos 500 tickets disponibilizados está a cargo das entidades e sindicatos empresariais que fazem parte do CEC. Também podem ser encontrados no 49/3329-0489.

  • Programa Viver -

Veja também

SELECIONADAS EQUIPES CATARINENSES PARA TORNEIO NACIONAL DE ROBÓTICA 16/11/21 Equipes de Chapecó conquistaram vaga para participar da etapa nacional do torneio juvenil de robótica. Os classificados, nas categorias Sumô Tradicional e Viagem ao Centro da Terra, foram conhecidos no último sábado, dia 13, no Programa Viver, em Chapecó. Do encerramento da fase estadual da competição participaram 33 estudantes, 18 deles do próprio......
Produto social viver em evento28/09/21 O Produto Social Mais Viver foi servido no coffee-break do evento que marcou a 2° Edição do Prêmio ACIC/Unochapecó de Sustentabilidade. Nossas caixinhas recheadas de delícias abrilhantaram ainda mais esse belo evento, e......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.