topo

Notícias

Postado em 25 de Outubro às 11h23

ALMOÇO TÍPICO NA OKTOBERFEST CHAPECÓ SERVIRÁ 13 PRATOS DA CULINÁRIA ALEMÃ


Joelho de porco, repolho e batatas estão entre os pratos típicos da culinária alemã. Um almoço típico, que será realizado no dia 6 de novembro com o melhor da gastronomia alemã e variedade de 13 pratos tradicionais, é um dos principais atrativos da quarta edição da Oktoberfest Chapecó.
O Programa Viver Ações Sociais comercializa ingressos para esse almoço no ambiente da Oktoberfest no parque da Efapi. Entre os diferenciais, estarão o chucrute, que é uma conserva de repolho fermentado, e o famoso eisbein, preparado com joelho de porco. Com a venda dos ingressos, os recursos levantados contribuirão para que o Programa Viver aplique na manutenção das atividades diárias de educação, cultura e recreação que desenvolve com mais de 160 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
O almoço será preparado pelo restaurante CRC e servido a partir das 11h30, até as 15h. O cardápio prevê, além do chucrute (sauerkraut) e de joelho de porco (eisbein), uma série de outros pratos. São eles: lilakohlsalat (repolho roxo); grünkohlsalat (repolho verde); gekochte rüben (beterraba cozida); gekochte karotte (cenoura cozida); rüben-mayonnaise (maionese de beterraba); kartoffelsalat (salada de batatas); reis (arroz); kartoffelpüree (purê de batatas); gekochte kartoffeln (batata cozida); schnitzel (carne suína empanada); e spritzwurts (linguiça de carne de pernil).
ONDE ADQUIRIR INGRESSOS
Qualquer pessoa pode participar do evento ao meio-dia de 6 de novembro mediante aquisição do ingresso individual no valor de R$ 50,00, de preferência previamente. Os ingressos podem ser adquiridos com membros da diretoria do Programa Viver, presencialmente na instituição, localizada na Rua Altério Ducatti 400-E, no Bairro Quedas do Palmital, ou pelo telefone/WhatsApp (49)3329-0489. O pagamento pode ser feito via Pix (programaviver@gmail.com), cartão ou depósito.
O estacionamento e a entrada no espaço serão gratuitos. Neste local também haverá ambiente com brinquedos infantis, sendo que o uso do primeiro será gratuito.

EXTRA COMUNICA ? Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-
Jornalista/MTE4296RS ? 25/10/2022

A Extra Comunica faz Assessoria de Imprensa em
caráter voluntário ao Programa Viver

Veja também

Feijoada para as famílias Viver19/10/21 Hoje foi dia de Feijoada no Viver! Elaborada pelo grupo de voluntárias “As Bolachettes”, a alimentação foi distribuída para as famílias cadastradas no Viver. Cada criança levou kits para sua casa, para compartilhar em família. Segundo a Psicóloga do Viver, Luciana Cunha, “Essa ação foi proposta pelas próprias......
Programa Viver entrega kits de alimentos para imigrantes30/04/20 Solidariedade e empatia são marcas de nossa atuação. Com ajuda da sociedade chapecoense, fizemos a entrega de kits contendo cestas básicas de alimentos, roupas, produtos de higiene (sabão) e máscaras de tecido a......
Ateliê Viver produz máscaras12/04/20 Considerando a pandemia do Coronavírus, a equipe do Ateliê Viver com auxílio de voluntárias, está a mil na produção de máscaras para o combate a disseminação do vírus. Trezentas......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.