topo

Notícias

Postado em 23 de Novembro de 2021 às

RESULTADO DA CODORNA NO ROLETE

INSTITUCIONAL (8)

O evento realizado no último sábado, 20 de novembro. Teve finalidade levantar recursos para a construção da Casa de Acolhimento, em obras próximo ao Hospital Regional do Oeste e que irá receber pacientes e acompanhantes que vêm a Chapecó para tratamento na unidade de radioterapia, e para ações do Programa Viver.
Foram comercializados 503 tickets de ingresso, no valor de R$ 60.360,00. Descontando-se despesas para a organização, como o custo das codornas, o pagamento da equipe de assadores, que veio de Videira, e outras despesas para formar o kit entregue, o resultado líquido da promoção foi de R$ 27.444,98. Entretanto, esse valor poderá dobrar. Isso porque foi lançado em um grupo de empresários o Desafio do Bem, para que façam doações pessoais que permitam dobrar o resultado líquido obtido diretamente na promoção, especifica o coordenador da promoção e vice-presidente do Viver, empresário Nelson Eiji Akimoto.
A organização da promoção, além do Programa Viver e do Centro Empresarial com o apoio de suas 16 entidades e sindicatos empresariais filiados, teve a participação do Hospital Regional do Oeste e da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, administradora do HRO, e da empresa Codornas do Chef, de Coronel Freitas.
Cada kit foi montado para três pessoas, com codornas e acompanhamento de macarrão, salada e molho de codorna. Somente de codornas, foram assadas 3.150, mais 86 quilos para o preparo do molho. Diante do sucesso da iniciativa, no próximo ano deverá ser realizada a II Codorna no Rolete do Viver. 

 

  • Programa Viver -
  • Programa Viver -
  • Programa Viver -
  • Programa Viver -

Veja também

Certificado CEBAS21/10/21 Com imensa alegria, recebemos neste dia 20 a entrega simbólica da certificação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), concedido pelo Governo Federal às organizações sem fins lucrativos, reconhecidas como entidades que prestam serviços nas áreas de Assistência social, Educação ou Saúde. O evento de......
Ateliê Viver produz máscaras12/04/20 Considerando a pandemia do Coronavírus, a equipe do Ateliê Viver com auxílio de voluntárias, está a mil na produção de máscaras para o combate a disseminação do vírus. Trezentas......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.